Pular para o conteúdo principal

Os próximos filmes da Marvel

Com a intenção de chamar ainda mais atenção sobre suas produções cinematográficas, a Marvel Entertainment fez um rearranjo nas datas de lançamento dos filmes de alguns de seus personagens.

O dos Vingadores (The Avengers), por exemplo, que estava previsto para 15 de julho de 2011, passou para 4 de maio de 2012 (que tortura, hein, true believer?), enquanto que o do Poderoso Thor, saltou de 16 de julho do ano que vem, para 17 de junho de 2011.

The First Avenger: Captain America continua previsto para 2011, mudando apenas dia e mês: de 6 de maio, passa agora pra 22 de julho, enquanto Homem de Ferro 2 ficará pra 7 de maio de 2010.

De acordo com nota à imprensa emitida pelo chefão David Maisel, a Marvel pretende “...maximizar a visibilidade dos filmes com heróis solo, em antecipação à reunião deles todos no filme Os Vingadores.” – pois é, esses caras do cinema dão um banho de marketing nos carinhas lá da editora. E tem mais: ninguém duvida que esses filmes serão realmente bons, é ou não é?

© Copyright Roberto Guedes

Comentários

Lucas disse…
Esse do Capitão deverá ser bom demais.
Anônimo disse…
Eu queria ver logo o Thor no cinema. Já pensaram na cidadela de Asgard, os gigantes do gelo, loki, Karnilla, Sif...
Carlos
ZeBorba disse…
A projeção anterior colocava Homem de Ferro em 2010, seguido de Thor.
E o Capitão em 2011, e meses depois Os Vingadores.

Acho que ficou melhor assim, com mais distância entre eles.

Aí em 2010, 2011 e 2012, cada um dos anos com um filme diferente e novo de personagem Marvel (isso só pra falar nos filmes produzidos pela Marvel, pois temos ainda Homem-Aranha pela Sony ainda sem previsão eu acho, o Wolverine ainda este ano, etc).

Puxa, será que teremos Hogum, Fandral e Volstagg no filme do Thor? Seria demais! Mesmo que seja num curto flash-back, sei lá, já que ainda não imagino como os caras vão fazer para transportar um deus nórdico do trovão para o mundo dos humanos e colocá-lo nos Vingadores (só espero que não façam um filme do Thor Ultimate, ai ai ai)

E por falar em filmes (mas não da Marvel) assisti Watchmen essa semana. Escrevi um pouco sobre isso lá no meu blog... Só clicar no meu nome aí se alguém quiser ler :)
Wendell disse…
Opa!Adoro cinema!

Creio que a Marvel alterou as datas dos seus filmes, pois eles se interligam e estava tudo muito próximo. Aliás, essa sacada da Marvel de ambientar seus personagens em um único universo foi fantástica!
O amigão da vizinhança está confirmado pela Sony em 06/05/2011, antes então do Thor e Capitão América. Estou animado com HA 4, pois continua nas mãos do Raimi que trata o personagem com muito carinho, buscando sempre transmitir nos filmes a mensagem do verdadeiro héroi - além de ser fã confesso.
Mas continuo esperando o filme do Mestre das Artes Místicas. Já pensou um senhor - já de cabelos grisalhos - saindo de um consultório médico muito pomposo e falando o seguinte: "Hum! Achei esse médico um tanto esnobe!" Cara, eu levanto da cadeira, vou à bilheteria e compro outro ingresso. rsrs
Pelo menos em 2010 teremos HdF 2 e ao que parece Scarlett Johansson como Natasha Romanova. ai,ai....

Guedes, abraços!

Wendell
Horácio disse…
legal essas datas, tomara que sejam cumpridas mesmo...aliás,se mantiverem o padrão dos filmes atuais, será o máximo!!!
Abração, Roberto!!
Horácio
Anônimo disse…
Sabe, que eu não achei tão ruim ter que esperar mais um pouco pelos filmes? Se for bem feito, é melhor esperar mesmo, do que lançar na pressa, meio mal feito!
Pena que a DC ainda não conseguiuembalar nessa onda de filmes, né? Quem sabe agora com Watchman e o Batman a coisa ande praqueles lados também!
Andre
Sandrão disse…
O antigo cronograma era muito forçado, os filmes do Capitão e dos Vingadores teriam que ser feitos simultâneamente e Steve Rogers estaria nos dois.
A Marvel parece estar acertando mais no cinema do que nos quadrinhos hoje em dia.

Sandrão
Kms disse…
eu kero ver Capitão América nos cinemas Logo, pena que vai ser em 2011.. caramba.. e espero ver Visão no filme dos vingadores