Pular para o conteúdo principal

Meteoro na telona?

Deu empate entre os atores Daniel de Oliveira e Fiuk, em enquete realizada na comunidade do Orkut dedicada a Meteoro, O Mascarado Voador, para ver quem os fãs preferem que encarne o herói numa possível produção cinematográfica. Fiuk é filho do cantor Fábio Júnior, enquanto que Oliveira é o mesmo que interpretou Cazuza tempos atrás e, que, atualmente trabalha na telenovela global Passione. 34% de votos pra cada um.

Na opinião geral (inclusive na minha), este último é mais ator, embora haja quem defenda Fiuk exatamente por ele ser mais jovem que Oliveira, além de seguir em paralelo com a carreira de músico – assim como Roger Mandari, o alter ego de Meteoro, que é vocalista e guitarrista de uma banda de Rock.

Kayky Brito ficou em segundo lugar, com 12% da preferência, e, com apenas 8% dos votos, Jonatas Faro e Gustavo Leão dividiram a terceira posição. Bem, independente das opiniões contrárias, o que vale mesmo é constatar que a galera está curtindo as novas aventuras do Meteoro; e enquetes assim, divertidas e despretensiosas, só confirmam isso.

Hmm... só espero que não inventem agora de me escalarem para interpretar o maquiavélico Encapuzado. Passar o filme todo com o rosto encoberto seria um desperdício danado do meu potencial dramático. Tsc...

Olha lá, hein, intrepid one?...

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Carlos disse…
Guedão, se o Stan Lee não aceitar fazer o papel do vovô Gian, você pode ficar com a vaga. HEHEHE
Renato disse…
Acho que o Oliveira é mais ator também, só que está meio coroa pra interpretar Roger Mandari. Esse Fiuk não conheço, mas tem cara de Meteoro. Boa enquete, Guedes.
Wilde Portella disse…
ô Roberto! Concordo com você em relação ao ator que interpretará Meteoro na telona.

Mas vai por mim, a garotada da idade do Meteoro tá sacando muito o filho do Fábio Jr.

Não votei, mas fico com ele, cara!
Abração!
Esfinge disse…
Guedes, e quem interpretaria a Laura Lopez?
Anônimo disse…
Putz Guedes.
O Fábio Júnior (como cantor) é o cara que mais detesto nessa vida, por isso nunca fui com a cara desse Fiuk (isso lá é nome de gente?, nem cachorro eu chamo disso...), mas como os amigos comentaram, ele tá na moda, então vá lá, né?
Abraços,
Andre Bufrem
Andy Trevisan disse…
LAMENTÁVEL, Roberto. Acho que só as garotinhas votaram! rsss... O Kayky Brito, na minha modesta opinião, de cabelo preto, é a cara do Meteoro (sabe aquela carinha amarrada que ele faz quando está chateado?). Acho que ele tem tudo a ver com o personagem inclusive fisicamente. Está sarado sem ser exagerado e ficaria muito bem na telona. Se o Taylor Lautner (o primeiro lobisomem careca) faz as bilhterias de Crepúsculo baterem recordes, imagina Kayky Brito de Meteoro!
Tomara que essa idéia vingue!
E a Nathalia Dill tem aquele charme misterioso e doce o suficiente para encarnar a Laura. Meu voto é dela. As outras são muito "ESTRELAS" e vão inviabilizar qualquer financiamento para as filmagens. Eu acho!
Andy Trevisan disse…
E adorei a idéia do Guedes para o vovô. rsss...
Se o Stan Lee pode, porquê não o Roberto?
Regina Guedes disse…
Concordo com o Andy, o Kayki é realmente o ator perfeito para o papel... mas infelizmente ele perdeu a votação. Em relação às meninas, meu voto foi para a Aline Moraes, pois acredito que o Meteoro, apesar de todos os seus poderes, terá de suar um bocado pra conquistar uma garota que é simplesmente poderosa! rsrsrs
Leandro Ciasca disse…
Caro Roberto, você já está na idade de interpretar vovô de adolescente? Acho que o pessoal aqui está pegando pesado...
Roberto Guedes disse…
Leandro, pesada seria a maquiagem! (rs)
---
Andy e Carlos: vocês são uns gozadores...
---
Esfinge, confira a nova postagem pra ver quem é a preferida dos fãs para interpretar Laura Lopez no cinema.
---
Rê, as nossas escolhidas perderam feio (snif! snif!)...
---
Renato, André e mestre Wilde: valeu pelos comentários. Cada um com seu ponto de vista, mas o que importa mesmo é que a brincadeira foi boa.

Quem sabe um dia Meteoro realmente voará na película, hein?

Manifesta, exulta e vai!