Pular para o conteúdo principal

Curtinhas e meteóricas

Na enquete mais recente realizada na comunidade do Meteoro no Orkut, para ver quem poderia interpretar no cinema a sua – quase – namorada Laura Lopez, as atrizes Nathália Dill e Paola Oliveira terminaram empatadas na preferência dos fãs, com 27% dos votos cada uma.

Mariana Ximenes vem em seguida, com 15% da pontuação, e a minha escolhida (Snif! Snif!) Giovanna Ewbank (foto) arrebatou apenas 12%, assim como Aline Moraes. Monique Alfradique, tadinha, ficou na lanterna, com seus míseros 5% de votos. Confira clicando aqui, e aproveite para se filiar na comunidade do Mascarado voador!

Enquanto isso, uma entrevista novinha em folha comigo está online no site Fanboy, conduzida com inteligência e perspicácia por Wendell Morais. Recordamos alguns detalhes da minha carreira e algumas novidades de trabalhos futuros são reveladas. Por tudo isso e muito mais, não perca esse bom bate-papo intepid one, caso contrário, eu mandarei Chino, o Executor atrás de você! Rápido, vamos! Acesse aqui!

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Carlos disse…
Guedão, acho que descobri quem é o cara por debaixo do capuz do Encapuzado: VOCÊ!

Afinal, quem mais poderia dar ordens a Chino, o Executor?

HA HA HA!
André disse…
Nossa! Essa Ewbank é uma gata! Cairia muito bem no papel da loira do colégio do Meteoro.
Anônimo disse…
Sou avesso a facebook, orkut e qualquer rede social, mas parece interessante essas enquetes, pois promovem o personagem, provando que ele tem alcance popular. Eu votaria na ximenes, caso a enquete fosse aqui no seu blog. A semana passada comprei o Almanaque 2 na Comix e "devorei". Trata-se de um super-herói intrigante com muitas referências culturais e até religiosas. Você trabalha muito bem as palavras, parabéns! E seus desenhistas são incríveis também. Muito boa a história do cigano Zan-Garr. Antecipo muito potencial para futiras aventuras.
Abraço.

Angelo
John G. Pierce disse…
Muito interessane -- e muita bella a atriz!
Reginaldo disse…
Acabei de ler a entrevista no site Fanboy. Mandou bem, Guedes. Seus argumentos sobre o mundo dos comics são incontestáveis.