Pular para o conteúdo principal

Homem-Aranha à venda!

Em janeiro de 1999, a Marvel Comics reiniciou a numeração de seu principal título AMAZING SPIDER-MAN – atraindo, no processo, uma nova legião de fãs para o universo do incrível Homem-Aranha.

E são as 30 primeiras edições dessa série, mais o anual de 2001 que coloco à venda, devidamente ensacadas, formando um pacotão que sai apenas por R$ 186,00 (mais o frete por conta do comprador).

As histórias foram produzidas por nomes fortes da indústria, como John Byrne, Erik Larsen, John Romita Jr e Howard Mackie. O número 1 não é tão fácil de se encontrar hoje em dia nas lojas virtuais, e o 20 vem com mais páginas, já que reapresenta clássicos produzidos por Stan Lee, Steve Ditko, John Romita, Marv Wolfman e Keith Pollard.

Para saber como adquirir, entre em contato comigo, escrevendo para o e-mail guedesbook@gmail.com – porém, se apresse, pois não tenho outros exemplares disponíveis.



© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Rui de Farias disse…
Acabei de mandar um e-mail pedindo as especificações pra compra.
Roberto Guedes disse…
Já respondi, Rui! Abraço!
Roberto Guedes disse…
Pacote de revistas vendido!
Hudson disse…
Oi Roberto, meu nome é Hudson. Sou desenhista desde pequeno, e agora ja´vou fazer 17 anos. Eu tenho algumas ideias pra criar um gibi de mutantes, mas não tenho como publicalas. E ainda estou planejando começar á desesalhos. Gostaria de pedir sua ajuda. Se possivel, é claro. Visite meu blog: http://hudsondesenhosvariados.blogspot.com/ agradeço desde já. aguardo respostas. :D
Roberto Guedes disse…
Vou conferir, Hudson! E desde já, boa sorte nessa nova etapa da sua vida!
Hudson disse…
Obrigado Roberto! :D