Pular para o conteúdo principal

Quem poderia interpretar Sweet Suzy no cinema?

Mantendo a tradição das enquetes realizadas na comunidade do Meteoro no Orkut – cujos membros já elegeram quem poderia interpretar o Mascarado Voador e a gata loira Laura Lopez na telona –, desta vez lanço o desafio aqui no Manifesto, para que você escolha e opine à vontade sobre quem deveria encarnar a sensual SWEET SUZY, a vilã roqueira que fez sua estreia acachapante em ALMANAQUE METEORO 3!

Lembre-se que Suzy não é tão alta quanto Laura, mas é igualmente sexy, pra lá de sedutora, e cheia de atitude. O fato das atrizes selecionadas não serem ou estarem ruivas no momento, ou terem cortes de cabelo diferentes ao da personagem não deve ser empecilho algum em sua avaliação, OK?

A enquete está aí ao lado, é só clicar na sua preferida e enviar o voto. Abaixo, as fotos de cada uma, para refrescar a memória dos mais distraídos.

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Alessandra Negrini




















Bruna Linzmeyer




















Cleo Pires




















Debora Falabella




















Julianne Trevisol

Comentários

Alexandre disse…
Guedão, votei nessa julianne, que é gatinha e já fez papel de superser naquela novela da Record. Além do mais, já tá até trajada de roqueira nessa foto que você postou. Língua dos Stones... hehehehe
Wilde Portella disse…
Não tem pra ninguém amigo Guedes. Li a história e vi a roqueira. Disparada a Bruna Linzmeyer é quem deve interpretar a roqueira na telona. Bela, sensual e venenosa. Principalmente se ela tascar um beijo daqueles no jovem Meteoro.
Wilde Portella
Sandro Marcelo disse…
No quesito sensualidade eu fecho na Alessandra Negrini, pois sensual tá ali, meu velho! Sem nenhuma dúvida essa gata daria uma perfeitíssima Sweet Suzy!!
Anônimo disse…
Votei na Bruna Linzmeyer dentre as que estão aí mas deixo claro que meu voto real seria na Fernanda Vasconcellos, pena ela não estar na lista.
Edu da Gibilândia
Andy Trevisan disse…
Embora até votar estivesse ocorrendo um incrível empate de dois votos para cada uma das indicadas (a exceção da Falabella - nenhum voto), acredito que a Bruninha Linzmeyer vá vencer DISPARADO! Ela exala todas as características da personagem (só o olhar já hipnotiza qualquer um).
No entanto, Guedes, aparentemente o meu seri ao terceiro voto para ela mas não está aparecendo no gráfico dos resultados. Como dois comentaristas já disseram que votaram nela, o meu seria o 3º voto. Será que está havendo algum problema? Checa aí, grande Roberto!
Abração do Andy
Leandro Ciasca disse…
Julianne Trevisol! A camiseta a qualifica.
Roberto Guedes disse…
Andy, seu voto foi computado, mas o seu, Leandro (para Julianne), não. Tente novamente, por favor.
André Valle disse…
Votei na Julianne por ser a mais parecida com a personagem e ser muito gata. Gosto muito da Alessandra Negrini desde "Engraçadinha", mas ela já é uma mulher madura, e a Julianne tem um ar mais "teen". De ruiva, faltou a ex-paquita Juliana Baroni.
Carlos disse…
Cara, todas as opções são excelentes! Mas quero aproveitar o espaço pra comentar o novo número do AM.

A revista está maravilhosa! Com certeza é a melhor edição das três até agora. Tá certo que o Claudio Vieira não tem o estilão bonito do Aluísio de Souza, mas os desenhos cumpriram sua função.

Guedes, a história do Meteoro está seguindo um caminho muito legal. Aos poucos você vai mostrando mais aspectos da personalidades dos personagens, principalmente do herói, e do pai dele.

Fico só imaginando o que virá pela frente. Por que a vovó defende o filho e não o neto? E Roger? Mostrou que, apesar de nobre (caso contrário não teria sido escolhido pra combater o Grande Maligno) ainda assim é humano, sujeito à falhas, como por exemplo, ao se deixar seduzir pela vilã (que nem me parece assim vilã). Ela tem superpoderes pra dobrar a vontade de todo mundo, mas no caso de Roger, ele aparentemente deixou ela "atacá-lo" com o beijo.
O "doce" beijo é referente a Suzy, mas a "amarga decepção" do título, é referente a Laura, certinho?

Não que a loira não merecesse um "troco", por sair com Ross antes. Já as outras HQs, gostei mesmo dos dois "Zs" - Zan-Garr e Zax. Como você bola essas histórias tão legais em poucas páginas? Imagino o que você não faria numa graphic novel!

A entrevista do Englehart dispensa maiores comentários. Sou fanzão do mestre desde os tempos da Bloch e Ebal, com aquelas histórias do Capitão América e do Batman. Fiquei estupefato com as revelações que o sujeito fez, coisas que só você mesmo pra perceber nas entrelinhas, e perguntar pro cara.
Aliás, você é o CARA pra nós brasileiros, Guedes.

Parabéns por mais um belíssimo trabalho de edição, roteiro e amor aos quadrinhos!
Gerson_Fasano disse…
Bruna Linzmeyer. Nessa foto em especial, até lembra a Sweet Suzy. Sem contar que com esses olhos, os poderes da Sweet seriam ainda mais devastadores.

A Alessandra Negrini, infelizmente, não tem mais idade para ser a Suzy, mas... se ela quiser me conhecer...
Anônimo disse…
Pô. Essa Juliane parece até que posou de modelo para a Sweet Suzi!
É ela na cabeça sem dúvida. Se bem que no quesiito malvada/safada a Alessandra Negrini bota todas as outras no chinelo!
Andre Bufrem
Sandrão disse…
voto na Cléo Pires, acho que ela aparenta mais atitude roqueira.
Wendell disse…
Votei na Julianne Trevisol porque é a mais parecida com a Suzy :)

Tá com carinha de boa moça aí, mas... e se nossa doce Suzy também não for tão vilã assim...

PS: Acompanho o relator Gerson Fasano, quando ele fala da Alessandra :D :D
Regina Guedes disse…
Votei na Julianne, que é jovem, bela e tem um aura enigmática como a da vilã Suzy!
Lancelot disse…
Se tiver valendo ainda, Débora Falabella, dá uma roqueira dark e fatal...
Roberto Guedes disse…
E no final das contas, já na reta final, BRUNA LINZMEYER virou o jogo e venceu a contenda! Agora é só contratá-la pro filme! :)

Obrigado a todos que participaram desta brincadeira, com votos e comentários.