Pular para o conteúdo principal

Sanguinária em dose dupla!

O publisher, editor e roteirista Reginaldo Carlota acaba de lançar a graphic novel Sanguinária, desenhada e colorida pelo talentoso Caio Cacau. Sanguinária é uma publicação da Serial Books, editora de Carlota, sediada na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Com belo acabamento gráfico, formato grande (21 x 30 cm), capa cartonada e 36 páginas coloridas em papel encorpado, a graphic ainda conta com uma versão totalmente em inglês, voltada para o mercado americano.

A protagonista é Sarah Hartley, conhecida nas trevas das madrugadas como "Sanguinária, a Matadora de Vampiros". Sua missão é destruir o império secreto dos vampiros, que há séculos atua nos bastidores da política mundial, influenciando os rumos da humanidade.

Nas páginas finais do volume gringo, constam algumas pin-ups da protagonista, enquanto que na edição brasileira, há um texto de Carlota explicando sua trajetória e principais influências no mundo dos quadrinhos.

Carlota mantém uma boa rede de contatos tanto no Brasil como no exterior, e comenta que há planos maiores para sua personagem - como uma animação em 3D e uma linha de action figures. A revista está à venda no site da loja Comix Book Shop, mas você também pode optar por conseguir um exemplar autografado, entrando em contato com o próprio autor pelos seguintes e-mails: serialbooks@gmail.com e reginaldocarlota@gmail.com.

© Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários