Pular para o conteúdo principal

Os super-heróis da Fire Comics estão de volta

Esta é a grande nova do momento, que tenho o prazer de comunicar a você intrepid one! Várias histórias que escrevi e publiquei nos anos 1990 serão republicadas em um álbum especial – de tiragem limitadíssima – a ser lançado em breve por uma nova casa editorial (que ainda não posso revelar qual é).

São HQs que saíram originalmente pelo selo Fire Comics, e que mostram as primeiras aparições de personagens como Meteoro, Os Protetores, Devastador e Slady. Material muito comentado no fandom, hoje considerado raro, e que contou com o talento artístico de feras do traço como Joe Prado, Marcelo Borba, André Valle e Horácio Jordan entre outros.

Os originais passam neste momento por um processo de digitalização e tratamento; e uma capa arrasa-quarteirão (a ser feita por um desenhista especialmente convidado) dará o toque de classe final a esta, que, sem dúvida será uma edição que preencherá uma lacuna e entrará, em definitivo, para os anais do comicdom brasuca.

E a farra não para por aí, pois em seguida, as novas – e ainda inéditas – aventuras de Meteoro, enfim, estrearão também. Mas sobre isto, falarei mais detalhadamente em uma nova postagem aqui do Manifesto.

Tá falado!

© Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Unknown disse…
Opa!
Chamem os bombeiros que isso vai pegar fogo!
Valcir disse…
Guedes, boa tarde!

Torço que dê tudo e certo e espero ter grana suficiente para reserva a minha edição.
Anônimo disse…
Muito bom. Gostaria de le-la.

John
Anônimo disse…
Reserve uma edição para mim, Roberto. Vai ser muito legal reler essas histórias.
É cofre na certa!
Um abraço! :o)
Paulo Ricardo Montenegro disse…
Mas que legal, Guedão!!! Muito, mas muito bom!!! Reserve-me, desde já, o meu exemplar deste especial e de todos os outros que forem lançados, OK?

Abração.
Cesar Brito disse…
Fala Guedão

Parabéns pela sensacional publicação programada para breve. Como será em edição limitadíssima, não esqueça de reservar uma pra mim, hein?
Parabéns!
Sandro Santos disse…
IAAABADABADÚÚÚ´!!!!!!!
Ótimas notícias, parabéns!
Anônimo disse…
Legal, Roberto...

A Edição #1 dos Protetores lançada em 1995 estará entre elas?

Reginaldo(Kirby)Borges
Wendell disse…
Guedes, que ótima notícia!!!
Parabéns!
Reserva a minha edição, belê?

Abraços!

Wendell
Helder Costa disse…
Posso falar?
SIIIIIMMMMM! Reserve o meu!!!
Anônimo disse…
Oi, Roberto!

Legal saber disso, mas agora estou confuso. O Meteoro aposentou ou não a capa?

Abraço.
Leandro
Sandro Marcelo disse…
Isso sim é uma excelnete noitícia!!!

Detona, Guedão!!!
Roberto Guedes disse…
Amigos, aguardem que as novidades serão boas!

Abraços meteóricos!
Garys Linneker disse…
cheguei atrasado.
ainda tem algum exemplar aí, Guedão?