Pular para o conteúdo principal

Criador de Mary Marvel encontra-se hospitalizado

Recebi esta notícia faz poucos minutos do amigo norte-americano John G. Pierce, que por sua vez, foi informado por Paul Charles Hamerlinck (especialista em Fawcett Comics e colaborador da revista Alter Ego).

Mark Swayze, desenhista co-criador de Mary Marvel com o roteirista Otto Binder, sofreu um pequeno ataque do coração no último sábado e ainda encontra-se hospitalizado.

Apesar do estado de saúde preocupante que ainda inspira muita atenção, não perdeu o bom humor, e disse para o médico “Deixe-me cair fora daqui!”. A equipe médica evita qualquer procedimento mais invasivo, devido aos possíveis riscos advindos de sua avançada idade – nada menos do que 97 anos –, e, por enquanto faz somente exames de sangue e eletrocardiogramas.

Swayze é um dos poucos artistas remanescentes da "Era de Ouro dos Quadrinhos de Super-Heróis". Os parentes e amigos próximos solicitam a todos os seus admiradores que o coloquem em suas orações.

© Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Regina Guedes disse…
Puxa, ele deve ser um homem muito especial mesmo. Afinal, nessa idade, encarando com bom humor esse problemão, merece de fato a nossa oração, independente de conhecermos a fundo a sua obra.
John G. Pierce disse…
Roberto,

Muito obrigado!

John
Anônimo disse…
Que aconteça o que for melhor para ele.
Andre Bbufrem
Sandro Marcelo disse…
Um dos grandes mestres que deixou o maravilhoso legado dos quadrinhos! Que seria de nossa vida sem estes personagens maravilhosos? Que Deus o recompense pelos maravilhosos momentos que nos proporcionou com sua (nossa) Mary Marvel!