Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2011

Almanaque Meteoro 3 à venda!

É hora de bradar efusivamente intrepid one, sua espera chegou ao fim! O aguardado terceiro número do Almanaque Meteoro finalmente chegará às prateleiras das bancas e livrarias especializadas na segunda semana de junho, mas você já pode reservar seu exemplar AGORA mesmo! E não marque bobeira, pois as 50 primeiras pessoas que fizerem pedidos receberão de brinde um exemplar da revista Meteoro Comics (título com reedições das primeiríssimas histórias do personagem, publicadas originalmente na década de 1990).
– São muitas as atrações deste novo Almanaque Meteoro, a começar pela belíssima capa desenhada por Sebastião Seabra, com cores vibrantes de Zé Borba, que mostra o herói beijando uma sensual supervilã – Sweet Suzy – e com a pretendente Laura Lopez completamente chocada (ou seria enciumada?).
– Na história de abertura “Doce Beijo, Amarga Decepção”. Roger Mandari e a turma do Colégio Central vão assistir a um show aparentemente imperdível em uma badalada casa de espetáculos; porém as cois…

E o Stan Lee vem aí também!

Bem, muita gente me pergunta e não custa nada explicar: não é novidade pra ninguém que estou escrevendo um livro sobre a carreira de Stan Lee, o “pai criador” do Universo Marvel. A notícia veio à baila na internet já faz alguns meses, e foi passada à imprensa especializada pelo próprio chefão da Editora Kalako, o lendário Franco de Rosa!A produção levou tempo, e ainda faltam certos detalhes para o término da obra, levando mais algumas semanas para isso (já o lançamento, ficará por conta do cronograma da editora), mas posso te garantir que vai ficar uma beleza! OK! Eu sou suspeito pra dizer isso, afinal sou o autor, mas realmente acho que será um item que nenhum True Believer vai querer ficar sem! E que mais posso confessar aqui? Ora, é divertido escrever sobre Stan... afinal, Stan é um cara divertido! Ops! “um” cara, não! O CARA! Roteirista de mão cheia, visionário, figura inspiradora para centenas de profissionais, e admirado por milhões (!) de leitores de várias gerações nas últimas…

ZAX vem aí!

Mais importante do que se fartar de trabalho – de projetar seus sonhos para o futuro e não saber se estará lá para usufruir do resultado de seus esforços – é descansar ao final do dia, seguro de ter feito o máximo e o melhor que podia. O amanhã, portanto, a DEUS pertence.Com este lema em mente, a equipe do Manifesto produz a passos seguros a próxima e meteórica edição do imbatívelALMANAQUE METEORO! Em fase final de diagramação e revisão, solto mais uma imagem enigmática que estará a compor as suas, desde já, desejáveis páginas!Quem é ZAX? Qual a sua participação e importância na vida de ROGER MANDARI, vulgo METEORO, O MASCARADO VOADOR? E, principalmente: por que ele é tão gritantemente semelhante ao nosso herói? Esta e outras perguntas só poderão ser respondidas com a leitura da revista, mas eu não perderia por nada deste mundo a chance de deixar teu coração na boca, ó intrepid one! Até daqui a pouco!© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.