Pular para o conteúdo principal

Almanaque Meteoro 4 à venda


É isso mesmo, intrepid one! Acaba de sair o quarto número da revista ALMANAQUE METEORO, estrelada pelo jovem e poderoso super-herói que já cativou os leitores brasileiros. Meteoro, o Mascarado Voador vem com tudo em uma nova aventura repleta de ação, mistério e tramas paralelas que vai te fazer roer as unhas a cada folhear de página.

Em “As afiadas garras da justiça”, além do relacionamento complicado que mantém com seu pai, Roger Mandari – o alter ego de Meteoro – vislumbra, enfim, alguma chance de conquistar o coração de Laura Lopez, a garota mais linda do Colégio Central. Mas isso logo é colocado de lado quando, em missão especial ao Rio de Janeiro, o intrépido herói se vê às voltas com o feroz Guepardo, uma figura quase mítica que ressurge dos “Anos de Chumbo” da história do Brasil em busca de justiça.

Tempos atrás, uma enquete realizada com os fãs determinou que o Rio de Janeiro seria o cenário do próximo épico do Meteoro. Pois bem, isso acontece agora! Em meio a um dos combates mais ferrenhos das HQs modernas, tendo como palco várias locações da Cidade Maravilhosa (o Cristo Redentor, o Morro da Urca, Copacabana e até mesmo a Rocinha), estreia também um sujeito chamado Repressor, com toda sua truculência, coturno e cassetete.
  
 Destaque para o encontro dos chefões do submundo do crime, Nico Bazzuca e Encapuzado enquanto que, pairando sobre tudo e todos, está o enigmático e manipulador empresário Rex Ninrode. Como não poderia deixar de ser, a trama é escrita por Roberto Guedes, e a arte fica por conta de Fábio Cerqueira. O autor garante que o final é altamente inspirador e emocionante.

Guedes também assina a segunda história “O enigma de Semíramis”, uma superprodução sci fi, com a première do galante Capitão X. Num futuro não tão próximo, uma pequena equipe de pesquisa de Nova Babilônia se depara com o que restou de um satélite natural de Theia, o lendário planeta que se chocou com a Terra no princípio do universo. Mas tudo que o grupo encontra por lá é perigo, terror e morte. Afinal, quem ou quê habita naquele lugar? Desenhos arrojados de Aluísio de Souza com arte-final precisa de André Valle.

A publicação ainda traz a divertida “Chá das cinco”, história backup escrita por Valle e desenhada por William, além das já tradicionais pin-ups, seção de cartas e uma nova coluna, o “Boletim Manifesto”. Diversão garantida para quem curte uma boa leitura e quadrinhos de alta qualidade. Para adquirir um exemplar autografado, escreva para o e-mail guedesbook@gmail.com – mas peça logo, pois a tiragem é limitada.

ALMANAQUE METEORO 4
Guedes Manifesto Produções Editoriais
Editor: Roberto Guedes
Diagramação: Sandro Marcelo
Formato: 14 x 20 cm
36 páginas – miolo P/B, papel alvo branco
Capa colorida, papel supremo 250 g – arte: Rom Freire (após Ross Andru), cores (Zé Borba)
R$ 10,00 (frete incluso)

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

José Valcir disse…
Duas coisas que gostei: da capa. Muito boa. E do reaparecimento do Guepardo, personagem este que sou fã incondicional.

Um grande motivo para eu adquirir essa edição, com certeza. (rs)

Sandro José dos Santos disse…
Fala Guedes.

Parabéns por mais um lançamento.
Repassa os dados bancários que faço o depósito até amanhã.
O meu endereço continua o mesmo.

Um abraço.
Anônimo disse…
É pra já! Tenho os dados, continuam os mesmos? Quero na dedicatória "abraços de Meteoro e Guepardo pro Luiz"! hahahaha

Luiz Rodrigues
Roberto Guedes disse…
Pode deixar, Luiz! Já avisei aos heróis pra capricharem na dedicatória! :)
Roberto Guedes disse…
Sandro, Valcir, brigadão pelo prestígio constante! Já encaminhei, via e-mail, as informações pra vocês dois!

Abraços meteóricos!
Anônimo disse…
que alegria saber que o mascarado voador continua forte e atuante.

Carlos
Anônimo disse…
É a capa mais legal de todas! quero ler logo essa revista.



Cesar
Anônimo disse…
Acabou de chegar meu exemplar! adorei o formato, mais "jeitosinho". hehehe E os desenhos incríveis dessa "gangue manifesto". curti também os apelidos "visionário, "futurista", "espacial" e "aventureiro". Ler suas hqs me causam entusiasmo. Não pare jamais, por favor.

Nestor
Roberto Guedes disse…
Pode ficar sossegado, Nestor! Minha intenção é continuar produzindo por uns bons anos ainda!

Abraços meteóricos a todos!
Alexandre disse…
Caro Genial Guedes,

Adorei a revista! Li num fôlego só! Superempolgante a aventura do Meteoro no Rio, o combate com Guepardo, os subplots se desenrolando em paralelo com a "turma da escola", e no submundo do crime.

Ninrode é uma figura intrigante. Desde que apareceu vem mostrando sua cara amarrada em todas as frentes. Todos parecem temê-lo, o que significa que é muito poderoso (seria em mais de um sentido, além do econômico?).

Já acho que tá na hora do Roger se declarar pra Laura. A hora é agora, ou melhor, no próximo número. hehehehe

A história do Capitão X é excelente também! Depois do Zan-Garr e seus elementos de espada e feitiçaria, agora você ataca de ficção científica, denotando sua capacidade aparentemente infinita de lidar com os temas mais variados! Meus cumprimentos também se estendem a todo o pessoal da "Redação Manifesto". Alguém já disse isso antes, mas corroboro: como você consegue todos esses incríveis desenhistas? Eles são excelentes!

Amei a inserção do Boletim Manifesto. Você é um editor de mão cheia e sabe lidar com seu público.

Pra finalizar: MAKE MINE MANIFESTO!
Rogerio Prestes disse…
Grande Guedes, quero adquirir o meu exemplar. Passe os dados pro meu e-mail: cropr@hotmail.com

Deve estar muito boa a edição, abraço!
Roberto Guedes disse…
Olá, Manager! Acabei de enviar um e-mail pra você, OK?

Abraço!
Rogerio Prestes disse…
Olá Guedes, esqueci de assinar o comentário, é Rogerio Prestes.
Já respondi a mensagem.

Abraço