Pular para o conteúdo principal

Almanaque Meteoro 6 à venda

Acaba de ser lançada a nova e aguardada edição do Almanaque Meteoro, do selo editorial Guedes Manifesto. Além do herói adolescente, a revista ainda traz mais duas criações de Roberto Guedes: o já conhecido cigano Zan-Garr, e a estreia de Monique, uma genuína bad girl, que protagoniza uma trama de suspense e terror.

Em “Até Por Ti... Morrerei!”, Meteoro encara seu maior desafio até o momento. Quando Aríete, um ser colossal forjado na aurora do universo, ameaça devastar a cidade de São Paulo, o Mascarado Voador se interpõe em seu caminho de destruição, e para isso conta com a ajuda inesperada de três bravos voluntários. Um verdadeiro épico desenhado pelo talentoso Daniel Alves, com o mais improvável desfecho dos últimos anos nas histórias em quadrinhos.

Já em “Monique”, o leitor irá acompanhar a trágica história da personagem homônima, que se passa nos tempos da Revolução Francesa. Enquanto a Bastilha é tomada pelas forças revolucionárias em Paris, a não tão bucólica comuna de Chartres é assolada por uma maldição diabólica nascida do mais profundo desejo de vingança. Os belos desenhos são de Horácio Jordan e Marcelo Borba, com arte-final precisa de John Castelhano.


Completando a edição, um bônus especial: a primeira história de Zan-Garr produzida no final dos anos 1990, e que ainda permanecia inédita numa publicação impressa. É nessa HQ, desenhada por Marcelo Borba e arte-finalizada por André Valle, que o Príncipe da Valakia encontra Lilith, a Rainha Vampira pela primeira vez.

Mas atenção, leitor: a tiragem é limitada. Por isso, para não correr o risco de ficar sem um exemplar autografado, escreva agora mesmo para: guedesbook@gmail.com 

ALMANAQUE METEORO 6
Guedes Manifesto Produções Editoriais
Editor e roteirista: Roberto Guedes
Formato: 15 x 21 cm
36 páginas – Miolo P/B
Capa (pintura em guache): Daniel Alves
R$ 15 (frete já incluso)

Comentários

Alexandre disse…
Reserva o meu, Guedes. Já vou mandar um e-mail para você.
Anônimo disse…
Acabei de ler no Twitter. Sempre um grande momento o lançamento de um Meteoro, um dos poucos representantes do legítimo quadrinho nacional de super heróis.

Cesar
Roberto Guedes disse…
Sempre trabalhando, Cesar.
Obrigado!
Roberto Guedes disse…
Recebido e respondido, Alexandre. Obrigado!
Anônimo disse…
Eu queroooooooooooooooooo!

Renato
Roberto Guedes disse…
Olá, Renato! É só você enviar uma mensagem para guedesbook@gmail.com que eu te passo as coordenadas, OK?
Unknown disse…
Vou enviar um email mestre! Reserva o meu aí!!!
Roberto Guedes disse…
No aguardo do seu contato, Alexandre.
Abs
Anônimo disse…
Guedes, ainda tem????? Me passe os dados pra depósito bancário.
Renato Castilho
Roberto Guedes disse…
A tiragem está bem no fim, Renato. Vou precisar do seu e-mail - ou então, escreva para guedesbook@gmail.com

Abraço!
sou fã desse herói
que tal um croosover
com o PÁTRIA o herói do RIO