Pular para o conteúdo principal

Gibilândia 22 - 60 anos do Incrível Hulk

Mais uma tradicional edição do Gibilândia à disposição dos fieis colecionadores, com quatro histórias incríveis, e mais um artigo sobre o mais incrível dos personagens em quadrinhos. Três delas reproduzidas a partir dos originais dos próprios artistas, o que confere um apuro de nitidez aos detalhes que encherá os olhos do leitor.

 A REVANCHE – Estrelando o Homem-Aranha, com participações especiais de Tia May e Mary Jane. Segunda parte da aventura roteirizada por Marcello Toninelli, para a editora italiana Mondadori. Produzida em 1979, deveria entrar numa das edições da revista SuperGulp!, mas permaneceu inédita.

A CHAVE PARA O PODER – Publicada originalmente em Flash Gordon 4 (março de 1967). O Agente Secreto X-9 é um clássico personagem do King Features, criado por Dashiell Hammett e Alex Raymond. Estreou em 22 de janeiro de 1934 nas tiras de jornal. A trama aqui foi escrita por Archie Goodwin e desenhada por Al Williamson, que transpuseram com maestria o personagem para o formato comic book.

 REI DA MONTANHA, CARA – Extraída do fanzine Badtime Stories (janeiro de 1971). Produção autoral de Bernie Wrightson, dos primórdios de sua carreira. Entre um trabalho e outro encomendado pela DC Comics, o artista encontrava tempo para criações independentes, como esta que saiu pelo selo Graphic Masters Publishers.


 DESESPERADO! – De Kid Colt Outlaw 90 (maio de 1960). Um pequeno conto apresentado pelos lendários Stan Lee (texto) e Bill Everett (arte), durante um período imediatamente anterior ao lançamento dos super-heróis que mudariam os rumos da Marvel Comics.

 FELIZ ANIVERSÁRIO, HULK! –  Um dos mais populares personagens da cultura de massa, há 60 anos o Incrível Hulk abrilhanta as mais diversas formas de mídia. Contudo, foram nas revistas em quadrinhos que ele se consagrou originalmente, e onde viveu seus melhores momentos, entre as Eras de Prata e Bronze. É o que este artigo se propõe a entregar aos leitores do Gibilândia.

Como a TIRAGEM é LIMITADA, não demore para garantir seu exemplar. Responda a esta mensagem imediatamente e solicite o preço e formas de pagamento.

 GIBILÂNDIA 22 - Guedes Manifesto Produções Editoriais - Editor: Roberto Guedes - Diagramador: Sandro Marcelo - Capa: Jack Kirby (arte) e John Castelhano (cores) - Formato: 15 x 21 cm – 36 páginas

 

Comentários