Pular para o conteúdo principal

Gibilândia 29: Conan vs. Tarzan

O fanzine Gibilândia já se tornou uma publicação tradicional do circuito alternativo de quadrinhos, com cada edição apresentando material inédito no Brasil, além de obras completamente exclusivas. Com este número 29 não seria diferente. A começar pela justa homenagem à memória do grande JOHN ROMITA SR., na forma de um artigo emocionante, mas não menos repleto de informações. Traz também uma seleção imprescindível de HQs para seus colecionadores exigentes e de bom gosto. Confira:

A SÍNDROME DO CRUZADO – Publicada originalmente em Fantastic Four 164 (novembro de 1975). O esquecido Marvel Boy, da época da Atlas Comics, é reintroduzido nos anos 1970 como “O Cruzado”. Mas ele mudou. Se tornou uma pessoa violenta, cruel e com sede de vingança. De quebra, a primeira aparição de Frankie Raye, futura arauta de Galactus. Um genuíno clássico da Era de Bronze, absurdamente ignorado por décadas pelas editoras brasileiras. Uma produção dos geniais Roy Thomas, George Pérez e Joe Sinnott.

O MALIGNO DOUTOR MOSCA – Extraída de Spidey Super Stories 3 (dezembro de 1974). Atendendo a pedidos, As Superaventuras do Aranha estão de volta. Um novo e hilário vilão espera por você. Cortesia de Win Mortimer e Jean Thomas (primeira esposa de Roy Thomas).

O BÁRBARO E O SELVAGEM – Mais um episódio de Encontros Apócrifos, a série que já conquistou o coração dos gibilanders. Um miniépico de proporções hiborianas; quando Conan encontra Tarzan. Participação especial de La, a Sacerdotisa de Opar. Roteiro de Roberto Guedes e arte de Toninho Lima.

MAS ATENÇÃO: TIRAGEM LIMITADA!

Reserve já seu exemplar. É só enviar mensagem para guedesbook@gmail.com, solicitando preço e formas de pagamento.

Gibilândia 29 – Guedes Manifesto Produções EditoriaisEditor, roteirista, articulista e tradutor: Roberto Guedes – Designer: Sandro Marcelo – Capa: John Romita Sr. (arte) e John Castelhano (cores) – Formato: 15 x 21 cm, 36 páginas. Capa em papel couchê fosco, 170g, miolo em papel offset 90g.

Comentários