Pular para o conteúdo principal

Meteoro versão "bonequinho"

De vez em quando "viajo" pela rede à procura de novidades, e, não raro, me deparo com algumas surpresinhas agradáveis. Por exemplo, certas homenagens bem bacanas que me enchem de orgulho.

É o caso do fotolog NHQ: Núcleo de Quadrinhos, com várias – e divertidas – versões “bonequinhos” de super-heróis brasileiros; entre elas, esta aí do meu personagem Meteoro.
Convenhamos, um barato, não?

Há outras homenagens feitas ao Mascarado Voador em vários
fotologs e blogs, e na medida do possível irei destacá-las
aqui no Manifesto.
Em algum lugar, entre o horizonte e a imaginação,
Meteoro continua seu vôo... e sorri de satisfação.

© Copyright Roberto Guedes

Comentários

Anônimo disse…
Bem bacana....
Parabéns.
FR
Anônimo disse…
Realmente um barato!
Carlos
Anônimo disse…
Guedes, bom dia!

O que gosto de ver no Meteoro é o uniforme: limpo. Nada de cores berrantes, só branco, amarelo e preto. Um visual simples e sofisticado ao mesmo tempo. Será que as histórias seguem o mesmo nível? Eu acredito que sim, embora você já conheça minha opinião sobre quadrinhos de super-heróis. Mas, quem sabe, o produto nacional bruto não possa dar um diferencial? Vou torcer.

Valcir
Anônimo disse…
oi,


Fantástico!!



Kleber Stanquevisch
Wendell disse…
Maneiro pra caramba!!
Anônimo disse…
Ficou engraçadinho.

Grande beijo.

Regina
Anônimo disse…
Muito bom.

I have been trying to find a generic female figure which I could convert into my own Jonni Star character.

Felicidades!

John
Beto disse…
Concordo com Valcir. Meteoro tem o visual mais sofisticado e bonito entre os heróis brasileiros. É simples, porém "chique" ao mesmo tempo. Parabéns pela criação, Guedes.
Izely Guedes disse…
Meteoro = super herói.
Tudo o que me atraiu:
vestimenta, estilo, personalidade, família, visual, temática, sensibilidade, simplicidade e tantas coisa mais, querido primo, que ficaria horas aqui enumerando-as! Parabéns mais uma vez pelo seu talento.
Desejo muito sucesso à você e à sua criação.
Um grande beijo
sua prima...Izely
Anônimo disse…
Parabéns pelo trabalho reconhecido, Roberto! Ficou muito bom!

Abraços.
Leandro
Anônimo disse…
O Meteoro está bem estiloso e moderno. Gostei.
Abs.
Anônimo disse…
O Meteoro está ficando cada vez mais famoso hein? Ficou bem fashion.
Parabéns.
Abs.
Grazy.
Anônimo disse…
PARABÉNS!!!!!
VOCÊ É SENSACIONAL!!!!!!!!
GRANDE CRIATIVIDADE....TEM FUTURO!!
Lucas disse…
Guedes, não entendo como um personagem legal como o Meteoro ainda não tenha garantido um lugar de destaque nas bancas. O que aconteceu com a editora HQM, que anunciou o lançamento há uns 3 anos e até agora nada? Faliu? Sem querer fazer comparações, mas os caras lançaram cada porcaria nacional, coisas do arco da velha, desenhos feios, quadrinhos meio pornográficos, e o Meteoro, que tem um apelo juvenil gostoso, desenhos bonitos (pelo que pude ver das amostras que você postou no blog) nada de ser publicado. Aquela outra editora, a Opera Graphica, que você editou tanta gente não se intertessaria nessa nova versão do Meteoro? A Panini nem digo, pois os caras só querem saber de Marvel e DC, então quem sabe alguma companhia alternativa, alguma que não esteja "viciada" nesse mercado de HQs. Digo essas coisas, pois o Meteoro, desde a extinção do Judoka nos idos da Ebal, é o único super-herói brasileiro que eu vejo com condições de se destacar nas bancas e vender bem. Sua história é bem construída, você escrteve muito bem, e o personagem possui um carisma incrível.
Anônimo disse…
Esse boneco está mais para Zorro do que para Meteoro. Prefiro o seu.