Pular para o conteúdo principal

Boletim Meteoro 3

Quando começam a cobrar o lançamento da próxima edição da sua revista, é sinal que o pessoal está curtindo o seu trabalho. E graças a Deus é exatamente isso o que vem acontecendo: os leitores perguntando quando é que o Almanaque Meteoro 3 sairá enfim...

Bom, ninguém precisa se preocupar, pois a primavera começou agora, e estamos dentro do nosso prazo, correndo sim, como loucos, mas com muito esmero na produção. Afinal, queremos manter o nível – quer dizer, melhorá-lo a cada edição –, para oferecer o supra-sumo em termos de roteiro, arte e artigos aos nossos fiéis leitores.

A veracidade do que estou dizendo pode ser comprovada pela imagem ao lado, referente à nova HQ de Zan-Garr da Valakia, desenhada pelo incrível Fábio Cerqueira! Como se pode notar, a coisa ficará preta pro lado do nosso simpático cigano, que estará às voltas com uma antiga sociedade secreta que remonta ao princípio da Era Cristã – liderada por uma maligna, e não menos sexy, vampira!

O Almanacão ainda apresentará muita coisa boa, como uma entrevista exclusiva com um dos maiores mestres do Quadrinho no Brasil, além, claro, da nova e empolgante aventura de Meteoro, agora com nada menos do que 20 acachapantes páginas só pra ele, repletas de ação, desventuras amorosas, intrigas e vilões paradigmáticos!

Espero que esta postagem tenha atiçado bastante a sua curiosidade. Logo mais trarei outros detalhes, OK? Por enquanto, repita comigo:

WOW!

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Leandro Ciasca disse…
Só 20 páginas para o Meteoro?
Leandro Crudi disse…
Onde posso adiquirir a primeira edição?
Roberto Guedes disse…
Olha aí, a "invasão dos Leandros"! (rs)

Vamos lá, pessoal: Ciasca, como você sabe, o Almanaque é uma publicação mix, com várias apresentações, daí que não é possível dedicar todas as páginas dela somente para o nosso querido Mascarado Voador. Em todo caso, 20 páginas é nada menos do que o dobro do que o herói teve disponível nas duas edições anteriores. É ou não é uma boa?

---

Crudi, por favor, envie um e-mail para guedesbook@gmail, que te explico como conseguir sua edição autografada do nº 1, por apenas R$ 5,00.

Abraços meteóricos!
Anônimo disse…
Mas que boa notícia Guedes.
Já estava começando a dar coceira essa demora! Mas não mande mais previews, é muita tortura ver esta belezura e não ter a revista em mãos, ok?
Andre Bufrem
Wendell disse…
Opa! No aguardo de mais uma edição do AM. E realmente é ótimo termos mais páginas com o Mascarado Voador.

Mande mais previews sim, só pra passar vontade na galera. hahaha...

Abraços!

Wendell
Lancelot disse…
"Tu te tornas eternamente responsável pelo aquilo que cativas", e agora o fandom está na espera... É isso, Guedes, a ver por este boletim, estamos, então, ávidos para ler a edição #3...

Lance
Inter HQ disse…
Já não era sem tempo. Manda logo, Guedes. O nº3 já deveria estar em nossas mãos.
Esperamos que lance um número só do Mascarado. Já pensou? Um almanaque inteiro só do meteoro?
um abraço
Roberto Guedes disse…
Os leitores do Meteoro são todos exigentes (e é assim que eu gosto!):

Uns querem mais páginas, outros, revistas inteiras somente com o Mascarado Voador, e, ainda, há os que nem querem saber de ver um preview pra não enfartarem.

E o Lancelott ainda me diz que sou responsável por toda essa galera... afê!

E agora, hein, intrepid one?!

Pessoal, muito obrigado mesmo pelo interesse, pela participação e pelas sugestões.

Manifesta, exulta e vai!
Marcilio disse…
Bem, eu estarei também no aguardo do nº 03, pois os dois anteriores estavam sensacionais e parabéns pela sua introdução na nova revista do Chet do grande Wilde Portela, abrilhantando ainda mais a edição.

Marcílio Ferreira
Arcoverde - PE
Andy Trevisan disse…
Se é para falar a verdade aqui, então vamos lá! Eu quero uma edição mensal colorida do Meteoro, com muito mais que 4 aventuras completas do mascarado voador, além do Almanaque Meteoro (colorido, é claro!), com capa dura para colecionadores e mais histórias de outros heróis brasileiros.
PRONTO! Falei!

WOW!

Abraço do Andy
Guyferd disse…
Minha nossa! Então o herói Meteoro sobreviveu aos fanzines?

Me corrija se estou enganado. Você é o mesmo criador do herói Meteoro dos fanzines, há muitos anos atrás?

Caso sim, você nem deve lembrar, eu era da Quadrinhos Cometa, um pequeno projeto de zines. Pelo menos um número do Meteoro tenho certeza de que eu tinha ou ainda tenho aqui o.o
Unknown disse…
Avante Meteoro!!
É com imenso prazer que digo que foi sensacional ter participado de duas edições do Almanaque, e espero que os leitores aprovem e comprem a idéia e façam desse o grande título de nosso mercado.

Parabéns Guedes pelo excelente trabalho!!!