Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Stan Lee

Ontem Stan “The Man” Lee fez aniversário! Completou 88 anos de vida, e, praticamente 70 deles dedicados às Histórias em Quadrinhos e à Cultura Pop de uma maneira geral.

Como é de costume nessas ocasiões, eu sempre envio os meus cumprimentos para o criador do Homem-Aranha, que responde gentil e prontamente. Bom, todo mundo sabe que há algum tempo tive o privilégio e a honra de entrevistá-lo para a revista Wizmania 50 da Panini (novembro de 2007), colhendo, de tabela, alguns preciosos depoimentos sobre seu período no comando editorial da Marvel Comics que entraram em meu livro A Era de Bronze dos Super-Heróis (HQ Maniacs Editora, 2008).

Pois bem, se você perdeu essa entrevista única cedida a um editor brasileiro - e publicada em um veículo impresso - basta, agora, clicar aqui, e baixar o scan pra ler. Lembrando que o arquivo está convertido para o programa de leitura de revistas em computador CDisplay. Caso não o tenha, basta clicar aqui e baixá-lo.

No mais, boa leitura, true believer!

© Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Cristiano disse…
Já baixei! Finalmente vou conseguir ler essa famosa e célebre entrevista. Valeu, Guedes!
Renato disse…
Belo presente atrasado de Natal pros fãs, Guedão. he!he! he! Que tal agora uma com Roy Thomas e outra com Steve Ditko?
Cesar disse…
Baixei, li e adorei! Stan rules! Guedes rules!
Roberto Guedes disse…
Renato, entrevistei Roy Thomas há alguns anos para a revista Wizmania. Steve Ditko é recluso, mas adoraria bater um papo com ele, sem dúvida alguma!