Pular para o conteúdo principal

E o Stan Lee vem aí também!

Bem, muita gente me pergunta e não custa nada explicar: não é novidade pra ninguém que estou escrevendo um livro sobre a carreira de Stan Lee, o “pai criador” do Universo Marvel. A notícia veio à baila na internet já faz alguns meses, e foi passada à imprensa especializada pelo próprio chefão da Editora Kalako, o lendário Franco de Rosa!

A produção levou tempo, e ainda faltam certos detalhes para o término da obra, levando mais algumas semanas para isso (já o lançamento, ficará por conta do cronograma da editora), mas posso te garantir que vai ficar uma beleza! OK! Eu sou suspeito pra dizer isso, afinal sou o autor, mas realmente acho que será um item que nenhum True Believer vai querer ficar sem! E que mais posso confessar aqui? Ora, é divertido escrever sobre Stan... afinal, Stan é um cara divertido!

Ops! “um” cara, não! O CARA! Roteirista de mão cheia, visionário, figura inspiradora para centenas de profissionais, e admirado por milhões (!) de leitores de várias gerações nas últimas décadas, o idealizador de Homem-Aranha, Hulk, X-Men etc., e seus incríveis colaboradores (com destaque especial para Jack Kirby, Steve Ditko, Roy Thomas, John Romita e John Buscema) salvaram o Quadrinho americano do ostracismo criativo, elevando-o a condição de Arte.

Mas eu deixo pra contar mais sobre isso tudo lá (no livro), com um monte de histórias de bastidores, depoimentos, entrevistas e curiosidades mil, que estarão à sua espera, intrepid one! Aguarde mais um pouco. Só mais um pouco!...

‘Nuff Said!

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Carlos disse…
Eu quero o meu autografadooooooooooo!
Luciano Nascimento disse…
Ótima notícia, Guedes.
Wendell disse…
EXCELSIOR!

Vou comprar e quero um autógrafo! (rs)

Tenho absoluta certeza que será mais um livro ímpar, visto que é escrito por um profissional de escol, mas que também é um apaixonado por esta arte chamada HQ.

Abração, Joe "Robbie" Robertson! :)

Wendell
Zé Borba disse…
Que beleza! Excelsiors triplos!!!
Alexandre disse…
Avisa quando tiver o lançamento, que vou querer o meu autografado!
EXCELENTE...eu não sabia desse MARVELOUS projeto...Espero que seja com ilusrtação a cores!!!! Mas, seja como for eu vou adquirir
Gilberto Queiroz disse…
Ôpa! Expectativa!!!!
Abraço,
Anônimo disse…
Que beleza. Masi um item indispensável qualquer fã de quadrinhos, ou não. A hiist´ria do cara deve ser muito interessante mesmo. Vou querer o meu autografado e se der quero ir a São paulo no lançamento. Será que não dá pra lançar em curitiba também?
Andre Bufrem
Pedro Oliveira disse…
Guedes, parabéns por mais este grande projeto!!! Com certeza vou querer um autografado. Seus livros, além de abordarem temas muito interessantes, proporcionam uma agradável leitura, da qual só paramos quando terminamos.
Um abraço.
Roberto Guedes disse…
Pessoal,

Muito obrigado pelo prestígio e pelas boas palavras! Espero avisar sobre o lançamento do livro o mais breve possível!

Abraços!
André Jorge disse…
To esperando esse para a minha coleção de livros feitos por vc.