Pular para o conteúdo principal

ZAX vem aí!

Mais importante do que se fartar de trabalho – de projetar seus sonhos para o futuro e não saber se estará lá para usufruir do resultado de seus esforços – é descansar ao final do dia, seguro de ter feito o máximo e o melhor que podia. O amanhã, portanto, a DEUS pertence.

Com este lema em mente, a equipe do Manifesto produz a passos seguros a próxima e meteórica edição do imbatível ALMANAQUE METEORO! Em fase final de diagramação e revisão, solto mais uma imagem enigmática que estará a compor as suas, desde já, desejáveis páginas!

Quem é ZAX? Qual a sua participação e importância na vida de ROGER MANDARI, vulgo METEORO, O MASCARADO VOADOR? E, principalmente: por que ele é tão gritantemente semelhante ao nosso herói? Esta e outras perguntas só poderão ser respondidas com a leitura da revista, mas eu não perderia por nada deste mundo a chance de deixar teu coração na boca, ó intrepid one!

Até daqui a pouco!

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Anônimo disse…
Cara, que massa! Você vive aguçando a nossa curiosidade!
Quero conhecer esse tal Zax o quanto antes.
Continue mantendo o bom nível de trabalho.
Adriano.
Regina Guedes disse…
Gostei da carinha desse herói! Você sempre deixa a gente na expectativa, quando se trata do Meteoro!
Good luck!
Wendell disse…
Guedão,

Tem como me mandar o gibi hoje? (rsrs)

Se já estava ansioso pelo AM #03 com todas as novidades anunciadas, depois do ZAX então fiquei mais ainda. O meu feeling diz que esta edição será histórica!

Tive o enorme prazer de resenhar dos dois primeiros números para o site Fanboy e vi claramente que você tem um grande planejamento para esta série que abrange uma infinidade de motes. Isso sem cotar que o AM é um mix de PRIMEIRA categoria. Enfim, um gibi raro hoje em dia.

Mas aí, quem é o ZAX? ;)

Abraços!

Wendell

P.S.: Te cuida Jonathan Hickman!!!
Alexandre Souza disse…
Guedes, o que eu mais admiro em você é o modo como escreve! Você tem essa capacidade que bem poucos escritores e editores no mundo possuem: a de "eletrizar" seus leitores. Essa nova postagem é a prova disso. Uma simples notinha, que a bem da verdade não revela nada, mas que já deixa a gente com vontade de saber TUDO! Se alguém ainda não disse, digo eu: Você é o Cara!
Avante, Meteoro!
Roberto Guedes disse…
Alexandre, Wendell, Regina e Adriano,

O que eu mais quero é diminuir o intervalo entre as edições do AM, mas infelizmente, por enquanto, isso ainda não me foi possível.

Em todo caso, são para leitores como vocês que a revista é produzida! É muito prazeroso constatar pelas mensagens postadas, que o nosso trabalho é apreciado.

Obrigado de coração pelas postagens e apoio incondicional! E, claro, pelas palavras elogiosas! :)

Beijos e abraços meteóricos!

ps: ZAX? Vocês nem imaginam...
Carlos disse…
Guedes, faço minhas as palavras do Alexandre e do pessoal todo: você é o cara! E sabe como ninguém chamar a atenção dos leitores! E o Meteoro é o melhor personagem brasileiro criado desde o nº 1 da Mônica em 1970.
Em frente, Meteoro! Manifesta, exulta e vai!
Anônimo disse…
Que beleza Guedes.
Agora chega de doses homeopátiicas.
Assim é tortura. Estamos muito ansiosos...
Como já te disse quero dois exemplares, um para cada filho meu!
Abração.
Andre Bufrem
Roberto Guedes disse…
Pode deixar, Bufrem! A revista está quase no "forno", e vai sair quentinha para ser devidamente apreciada por seus filhotes, OK?

Abração meteórico, chapa!
Unknown disse…
Grande e criativo, bengala friend!
Estamos todos ansiosos para ver e poder ler a nova edição do Almanaque Meteoro, que promete superar as demais, grande marketeiro.
Assim q sair do forno me avise quero postar, de imediato, nos meus blogs.
Um grande mano amplexo e um sucesso
perene, meteórico friend!
Roberto Guedes disse…
Aviso sim, mestre Tony! Brigadão pela força de sempre!