Mais uma edição imperdível da revista para quem não tem medo de ler. Aproveite o Dia das Bruxas para se divertir... e levar uns sustos. A começar pelo artigo Bernie Wrightson: o monstro sagrado do terror, sobre um dos ilustradores mais importantes e contundentes da Era de Bronze. Saiba tudo sobre o criador visual do Monstro do Pântano.
E MAIS:
A paz que pode haver no silêncio – Com um título inspirado no poema Desiderata, de Max Ehrmann, Martin Pasko (roteiro) e Tom Yeates (arte) resgataram o Monstro do Pântano no começo da década de 1980. O início de uma série de histórias formidáveis que permaneciam inéditas no Brasil até agora. The Saga of the Swamp Thing 1 – DC Comics (maio de 1982).
Bestializado – Capítulo sete da saga Sangramento. O Mestre do Kung Fu se depara com a mais assustadora criação genética do seu pai, Fu Manchu. Mas o desenrolar desse combate vai surpreendê-lo além das expectativas. Por Doug Moench (roteiro) e David e Dan Day (arte). Master of Kung Fu: Bleeding Black 1 – Marvel Comics (fevereiro de 1990).
Grades ascendentes – Capítulo oito da saga Sangramento. Leiko Wu é obrigada a lutar por sua vida contra três assassinas implacáveis. Por Doug Moench (roteiro) e David e Dan Day (arte). Master of Kung Fu: Bleeding Black 1 – Marvel Comics (fevereiro de 1990).
Maldição em família – Finalmente Demian
Hunter fica cara a cara com Ofphal. Um encontro familiar repleto de
ressentimentos, desprezo e ódio... às portas do Juízo Final. Por Bill Dubay
(roteiro) e Paul Neary (arte).
Eerie
57 –
Warren Publishing (junho de 1974).
Guedes Manifesto Produções Editoriais – Editor, tradutor e articulista: Roberto Guedes – Designer: Sandro Marcelo – Capa: Bernie Wrightson (arte) e John Castelhano (cores) – Formato magazine: 21 x 28 cm, 52 páginas. Capa em papel couchê 150g, miolo em papel offset 90g.





Comentários