A novíssima edição de Parábola vem com tudo, em sua fórmula tradicional de conteúdo, com HQs de alto nível e reportagens especiais, para o deleite dos leitores exigentes e de bom gosto. Para garantir seu exemplar, escreva para guedesbook@gmail.com solicitando preço e forma de pagamento. Só não demore, afinal, a TIRAGEM é LIMITADA!
Os vermes profanos – Spectro é um dos anti-heróis mais macabros e celebrados dos bons tempos da Warren Publishing. Aqui apresentamos sua HQ de estreia, na qual ele se vê forçado a enfrentar a satânica Sarena e sua horda de mortos-vivos. Pelos geniais Doug Moench (roteiro) e Esteban Maroto (arte). Eerie 57 – Warren Publishing (junho de 1974).
Caça ao lobo – O velho Torvath se achava um caçador e tanto, até que, um dia, ao abusar de uma mulher-lobo... ele mesmo se tornou a caça. Por Joe Wehrle (roteiro) e Esteban Maroto(arte). Vampirella 14 – Warren Publishing (novembro de 1971).
Os comedores de pele – Acompanhe a trágica jornada de um caçador anônimo em sua luta pela sobrevivência num deserto cruel. Por Terry Bisson (roteiro) e Ralph Reese (arte). Web of Horror 1 – Major Magazines (dezembro de 1969).
A escuridão espelhada – Penúltimo capítulo de Sangramento. Shang-Chi reivindica seu direito de herança. Porém, Mão da Sombra não vai facilitar as coisas para o filho de Fu Manchu. Por Doug Moench (roteiro) e David e Dan Day (arte). Master of Kung Fu: Bleeding Black 1 – Marvel Comics (fevereiro de 1990).
O elixir da morte – Se a vida é uma
ilusão, então a verdade só pode ser encontrada na morte. Conclusão da saga Sangramento,
estrelada pelo sensacional Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu. Por Doug Moench
(roteiro) e David e Dan Day (arte). Master of Kung Fu:
Bleeding Black 1 – Marvel Comics (fevereiro de 1990).
Uma mancha de sangue – Uma estrada sinuosa numa noite enevoada... um motorista sonolento e cansado... a receita infalível para um acidente. Mais um episódio perturbador da série Contos de Terror do Van Helsing. De Donne Avenell (roteiro) e Patrick Wright (arte). House of Hammer 4 – Top Sellers (janeiro de 1978).
O homem chamado Marv Wolfman – Entrevista inédita e exclusiva com um dos grandes roteiristas da Era de Bronze dos quadrinhos americanos. Autor das melhores tramas do Drácula, e da épica Crise nas Infinitas Terras.
Wally Wood: o perfil de um grande autor – Uma breve pincelada sobre a tela de desenho de um artista talentoso de espírito inquieto e apaixonado por ficção científica.
Guedes Manifesto Produções Editoriais – Editor, tradutor e articulista: Roberto Guedes – Designer: Sandro Marcelo – Capa: Esteban Maroto (arte) e John Castelhano (cores) – Formato magazine: 21 x 28 cm, 52 páginas. Capa em papel couchê 150g, miolo em papel offset 90g.





Comentários