Pular para o conteúdo principal

Boletim Meteoro 2

A segunda edição do Almanaque Meteoro logo mais estará pintando por aí, nas prateleiras de revistas e nas coleções dos leitores. A repercussão foi grande, e não faltaram comentários entusiasmados por parte do fandom e de alguns órgãos divulgadores.

O pessoal se amarrou mesmo na trama conspiratória que permeia o universo ficcional de Roger Mandari, vulgo Meteoro. Mas não é só isso! Ninguém ficou indiferente à qualidade dos roteiros, dos desenhos, dos artigos e das entrevistas que abrilhantaram a primeira edição.

E outro dia mesmo, aqui no blog, apenas algumas amostras disponibilizadas do que teremos pela frente imediatamente deixaram a galera em polvorosa. Bah! Não é pra menos! Afinal, quando é que testemunhamos pela última vez um título nacional apresentar dentro de suas capas – e anunciar para as próximas edições – colaboradores e profissionais talentosos dos mais variados estilos e tendências?

Um exemplo do que estou dizendo pode ser visto na imagem que ilustra estas linhas. Trata-se de uma página da HQ do personagem Zan-Garr da Valakia, idealizado por mim, no traço do jovem prodígio Fábio Cerqueira, que, junto com o Príncipe Cigano, fará sua estréia no Almanaque Meteoro 2.

Pois é, como o tempo aqui é corrido, eu que não quero ser eu o responsável por qualquer atraso no lançamento do AM 2, assim me despeço meteoricamente, na garantia de voltar, de supetão, em um próximo e contagiante tópico no primeiro, único e inigualável Guedes Manifesto!

Tá falado!

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Lancelot disse…
Mestre Guedes,

Porque você não cria um boletim virtual, com logo tudo, só para os post "BOLETIM METEORO"? Acho que ficaria legal... Talvez o Will fizesse...

Lancelott
Wilde Portela disse…
Prezado amigo Roberto guedes:

Recebi o Almanaque Meteoro. A revista está ótima, e sua história excelente. Li e reli com imenso prazer, principalmente pela tonalidade das páginas do Meteoro com aquele cinza genial. História e desenhos de primeira categoria.

Também achei interessante as matérias com as entrevistas. Uma edição de qualidade e eclética no seu conteúdo. A capa? Nota 10.

Um abração!
Sandro Marcelo disse…
DÁ-LHE, SEU GUEDES, DETONA!!!

ALMANAQUE METEORO RULES!!!!

Já tô curiosíssimo sobre esse Zan Garr!! FAntasia medieval é outro de meus gêneros preferidos!! !
Soraia disse…
Reserve o meu exemplar, vou querer um! hihihi
Beijos.
Valcir disse…
Guedes,

Texto entusiasmado e divertido, além de informativo.
Regina disse…
Beto,
Pela ilustração ao lado, a segunda edição do Almanaque Meteoro promete...
Estou ansiosa pra conhecer esses novos personagens.
Beijos.
Anônimo disse…
Guedes,
Quando estará disponível esse novo almanaque? Estou curiosíssimo!
Abs.
Raphael.
Roberto Guedes disse…
Pessoal, agradeço os comentários e sugestões. Tudo anotado!

Abraços meteóricos!
Unknown disse…
Eu sou um pouco suspeito para falar, mas acho que estou mais ansioso que todo mundo, e espero que os leitores gostem do resultado de nosso trabalho. Vida longa ao Almaque e que venha muito mais coisas bacanas pela frente, e podem ter certeza que virão!

Abraço