Pular para o conteúdo principal

A vez do Guepardo!

O blogueiro e grande entusiasta dos Quadrinhos, Bartolomeu Martins, mais conhecido como Lancelott, prestigiou-me de novo ao resenhar outra de minhas criações (agora, em parceria com o talentoso Marcelo Borba): o super-herói dos “Anos de Chumbo” Guepardo.

Basta clicar em HQ Quadrinhos: Guepardo e conferir a bela homenagem do Lancelott. Seu blog já se tornou visita obrigatória pra todo pesquisador e amante dos Comics mundiais. O cara é fera!

Pois é, noto com enorme satisfação, que de uns tempos para cá – e, principalmente, após o lançamento do Almanaque Meteoro – que há um crescente interesse por parte do fandom quanto aos meus personagens dos anos 1990 (como Os Protetores, Devastador e Guepardo), e se os mesmos irão retornar em novas aventuras, ou se as antigas histórias serão reprisadas.

Como disse anteriormente aqui mesmo no Manifesto, a resposta para ambas as questões é sim, mas tudo deverá ocorrer no momento certo, e de forma gradativa – por exemplo, as novas HQs de Meteoro já são realidade. Aguarde, pois, intrépido seguidor de fantasia e emoção, que você não irá se arrepender!

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Carlos disse…
Seus personagens são todos muito bons, Guedão.
Zé Sérgio disse…
Ainda não conheço o Guepardo, mas se for bom como o Meteoro, não vou querer perder!
Anônimo disse…
Guedes. Acredito que você poderia reprisar tudo o que já foi lançado. Talvez somente o Meteoro que não, devido as mudanças ocorridas com o personagem (poderia confundir tudo) mas estes outros, acho que no devido tempo, poderiam sim ser republicados aproveitando agora este novo canal que á o Almanaque.
Abraço.
Andre Bufrem
Roberto Guedes disse…
Amigos, Guepardo vai retornar, sim. Aguardem as novidades!