Pular para o conteúdo principal

Qual é a sua heroína favorita?

Hoje é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, então nada mais justo do que fazer uma homenagem para todas essas lindas guerreiras: poderosas, dengosas, charmosas e demais "osas", com uma enquete divertida, que irá eleger a personagem feminina dos Quadrinhos preferida dos leitores do MANIFESTO.

Fiz uma listinha com 12 das mais famosas (tá... aposto que todo mundo vai lembrar de dúzias que ficaram de fora), portanto é só olhar na coluna da direita, votar na sua predileta e aguardar o resultado final, que sairá daqui a uma semana. Aliás, não deixe de comentar o seu voto aqui, OK?

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Sandro Marcelo disse…
Votei na Vampirella, pois da lista é a que mais gosto, não que as outras não sejam majestosas (adoro a Mary Jane e a Mulher-Maravilha) mas a Vampirella é minha opção para esta lista simplesmente porque Jessica Drew não está nela, afinal todos sabem que sou apaixonado pela Mulher Aranha!!
Anônimo disse…
Votei na Gewn. Após refletir um pouco, foi a que, na minha opinião, mais se destacou nos quadrinhos, seguida de perto pela MJ.
Andre Bufrem
Regina Guedes disse…
Votei na Gwen, mas quem eu queria mesmo votar é na LAURA LOPEZ! rsrsrs
Bjs
Marcelo disse…
Votei baseado não apenas em características físicas, mas também levando-se em consideração a personalidade pois há muitas personagens bonitas mas muito chatas.

Meu voto foi para a Mulher - Maravilha. Eu também, no entanto daria meu voto para a Bat-Girl, porém ela não está na lista.

Abc.

Marcelo.
Sandro disse…
Decisão difícil, mas fico com a Mulher-Maravilha porque acho que foi fundamental para todas as personagens femininas que vieram depois e ainda continua relevante. Pena que Beth Boop tenha ficado muito esquecida por muito tempo, poderia ter votado nela.
Wendell disse…
Votei em Gwen Stacy porque...

Bem... porque ela é a melhor personagem feminina de todos os tempos!

Depois de Gwen, Peter nunca foi mais o mesmo... snif, snif...

Preferências à parte, todas são fantásticas! Viva as mulheres, as heróinas, o universo feminino!

Abração!

Wendell
Anônimo disse…
Votei na Supergirl pois entre as listadas foi a que mais marcou minha infância quando linha as revistas formatão de EBAL. Mas a minha preferida era a Mulher Gavião.
Edu
Gerson_Fasano disse…
Supermoça ! Foi nela que votei, eram as hqs dela que buscava na Ebal quando criança, fosse em formatinho colorido, fosse no formato americano em preto e branco !