Pular para o conteúdo principal

"Em chamas!"


Anúncio acachapante disfarçado de artigo em página dupla do meu primeiro livro: Quando Surgem os Super-Heróis - que apareceu na revista 100 Balas 23 (outubro de 2003), da Opera Graphica.


Esta arte com o Tocha Humana original da Era de Ouro (Jim Hammond) foi feita por Cal Duran, e apareceu originalmente no fanzine Quartel-General 1 (abril de 1999) em preto e branco. 

As cores vibrantes foram feitas pela Cícera Malheiro, e a diagramação descolada ficou a cargo do mago do design Marcos Freitas.

Em detalhe à direita do artigo, a capa do livro desenhada por Alexandre Jubran, ainda sem os devidos acabamentos. As carinhas enfileiradas dos personagens deram um charme todo especial e nostálgico, não acha?

Tá falado!

* Via perfil do autor no Facebook. Revisado e atualizado *

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Unknown disse…
Merecia virar pôster!
wellington disse…
amigo como faço pra conseguir esse livro quando surgem os super herois? já tenho seis das suas obras o mais recente foi a do Steve Ditko que adquiri, mas esse tá dificil não acho no mercado livre nem na estante virtual, não sobraram alguns exemplares por ai não?também gostaria de saber se ainda vai publicar a era moderna dos super heróis vi em um site que está pronto há anos mas a ópera graphica e a hqm foram pro saco.Adoraria ler a continuação depois da era de bronze. Meu watts app é 73981124653 caso tenha algum exemplar do livro citado acima pra vender pagarei com todo prazer via depósito e ainda ficarei grato, adoro criar herÓis e pesquiso bastante.
Roberto Guedes disse…
Infelizmente não tenho nenhum exemplar do QUANDO SURGEM OS SUPER-HERÓIS para vender a você, Wellington. Em anos recentes, algumas editoras demonstraram interesse em reeditá-lo, mas nada foi fechado.

Quanto ao ERA MODERNA, é provável eu traga uma boa novidade daqui algum tempo. Aguarde!
wellington disse…
Ok amigo vou continuar a procura, e aguardo as novidades sobre a era moderna. um abraço.