Pular para o conteúdo principal

Intrepidus 4 celebra parceria de Stan Lee e Jack Kirby em Fantastic Four

STAN LEE e JACK KIRBY formaram uma das poucas duplas de criadores a permanecer por mais de 100 edições no mesmo título – no caso, no gibi do QUARTETO FANTÁSTICO. Agora, para deleite dos leitores, são compiladas pela primeira vez numa publicação brasileira as duas HQs que deveriam ter saído no, jamais lançado, Os Quatro Fantásticos 15, da RGE. Preenche-se, portanto, uma lacuna do colecionismo brasileiro. Conta ainda com arte-final precisa de JOE SINNOTT, além de um álbum de fotos dos artistas e roteiristas que perambulavam pela redação da Marvel nos anos 1960.

Por essas e outras, escreva para guedesbook@gmail.com e solicite preço e formas de pagamento. Mas não demore, pois a tiragem é limitadíssima.

A LONGA JORNADA PARA CASA! – Os carismáticos membros do QUARTETO FANTÁSTICO, em companhia da adorável inumana CRISTALYS, se envolvem numa batalha épica contra praticamente todos os seus inimigos (DOUTOR DESTINO, KANG, FANTASMA VERMELHO, NAMOR, MONGE DO ÓDIO, QUARTETO TERRÍVEL...), e sequer imaginam que se trata de uma maquinação dos vilaníssimos MESTRE DOS BONECOS e PENSADOR LOUCO. Da antológica Fantastic Four 100, de julho de 1970.

CONFUSÃO NO EDIFÍCIO BAXTER! – Extraída de Fantastic Four 101, de agosto de 1970. A sede do Quarteto é tomada pelos mafiosos da MAGGIA numa ação aparentemente legal. Porém, o SENHOR FANTÁSTICO, GAROTA INVISÍVEL, COISA e TOCHA HUMANA – sem nos esquecermos de CRISTALYS – não estão dispostos a entregar seus domínios assim de “mão beijada”. Mais uma acachapante sequência de pancadaria, como só Stan e Jack sabiam proporcionar. E tenho dito!

Intrepidus 4 – Guedes Manifesto Produções Editoriais – Editor e tradutor: Roberto Guedes – Designer: Sandro Marcelo – Capa: Jack Kirby (desenho), Joe Sinnott (arte-final) e John Castelhano (cores) – Formato: 21 x 28 cm, 44 páginas. Capa em papel couchê fosco 170g, miolo em papel offset 90g.

Comentários