Finalmente
a primeira edição do ano do selo Guedes Manifesto acaba de sair, e traz em suas
páginas uma seleção impactante de quadrinhos e reportagens. Com isso em mente,
não demore muito para garantir seu exemplar da Parábola 7, pois a
tiragem é limitada e costuma acabar rápido.
Basta enviar mensagem para o e-mail guedesbook@gmail.com solicitando preço e formas de pagamento.
Agora, vamos ao incrível conteúdo:
Jim Starlin: entre a morte e a ressurreição – Artigo especial sobre um dos autores mais importantes da cultura pop desde os anos 1970. Autor de personagens polêmicos que se destacaram em várias mídias.
Duelo
– A
hora da verdade. Por que Kavar Darkhold enviou mercenários para matar seu
próprio filho? O capítulo final da atormentada jornada de Darklon, o Místico,
escrito e desenhado por Jim Starlin. De Eerie 100 – Warren Publishing
(abril de 1979).
No embalo do kung fu – Matéria rica em detalhes sobre a trajetória de Shang-Chi. Para nenhum fã do Mestre do Kung Fu botar defeito.
Monstros – Hunter está de volta à Parábola, em mais uma aventura assombrosa num mundo pós-apocalíptico, onde ainda impera o medo ao diferente e o preconceito racial. Por Rich Margopoulos (roteiro) e Paul Neary (arte). De Eerie 54 – Warren Publishing (fevereiro de 1974).
O Caolho – Segundo capítulo da saga Sangramento. O Mestre do Kung Fu e seus amigos precisam encontrar Zaran e o Elixir da Vida. E para isso vão atrás de um mafioso conhecido como “O Caolho”. Escrito por Doug Moench, com desenhos dos irmãos David e Dan Day. De Master of Kung Fu: Bleeding Black – Marvel Comics (fevereiro de 1990).
Filha das trevas – Quando a rainha morre durante o parto, o rei prende a bebezinha numa masmorra. Duas décadas depois, a filha pede uma audiência com seu imperador e pai cruel. Ele concede, sem desconfiar que algo terrível aconteceu com ela durante o período em que esteve aprisionada. Pelo casal Joan Cintron (roteiro) e Maelo Cintron (arte). Psycho 24 – Skywald Publishing (março de 1975).
Parábola 7 / Guedes Manifesto Produções Editoriais / Editor, tradutor e articulista: Roberto Guedes / Designer: Sandro Marcelo / Capa: Paul Neary (arte) e John Castelhano (cores) / Formato magazine: 21 x 28 cm, 52 páginas. Capa em papel couchê 250g, miolo em papel offset 90g.
Comentários