A série Os Herdeiros do Apocalipse, de John Byrne e Joe Gill, estreou nos Estados Unidos em 1975, e logo conquistou uma legião de fãs. No Brasil, apenas as duas primeiras histórias haviam sido publicadas, ainda naquela década, até a série ser resgatada, em 2020, nas páginas do Gibilândia. Desde então, o leitor brasileiro conseguiu acompanhar as emocionantes aventuras de um grupo de astronautas em um mundo pós-guerra atômica nas páginas do GB.
Agora, finalmente, as duas últimas HQs que permaneciam inéditas por aqui saem em Força Máxima 13, compondo um volume especialíssimo. A arte de Byrne, em início de carreira, transborda vitalidade em cada página, com direito a cenas de página dupla e splashs impactantes. O artista conta com colaborações de Bruce Patterson e Doug Bevan, além, claro, do texto sem firulas de Gill.
Contudo, a tiragem é limitada. Então não perca tempo e garanta logo o seu exemplar. Escreva para guedesbook@gmail.com e solicite o preço e forma de pagamento.
Conteúdo:
Em Sob o domínio do medo, de Doomsday + 1
5/março de 1976, Boyd Ellis, Kuno, Jill Malden e Ikei Yashida se envolvem,
involuntariamente, com militares renegados de uma base nuclear. Em
A falsa beleza do mal, de Doomsday + 1 6/junho de 1976, eles vão parar num mundo paralelo paradisíaco. Ou talvez nem tanto. Duas obras sci-fi em estado bruto para apreciação dos fãs do gênero.
Força Máxima 13 – Guedes Manifesto Produções Editoriais –
Editor e tradutor:
Roberto Guedes – Designer: Sandro Marcelo – Capa: John Byrne (arte
e cores) – Formato: 21 x 28 cm, 44 páginas. Capa em papel couchê fosco 150g,
miolo em papel offset 90g.



Comentários