Pular para o conteúdo principal

A dupla Lennon & McCartney dos Quadrinhos

Trecho extraído do livro STAN LEE, O REINVENTOR DOS SUPER-HERÓIS:

* Não era sempre que Stan ia trabalhar de carro, mas muitas dessas ocasiões coincidiram com as celebradas visitas de Kirby à redação. Lógico que ele fazia questão de dar uma carona ao parceiro até sua residência em Long Island – e nem é bom imaginar Stan dirigindo um automóvel e não conseguir ficar com as mãos ao volante devido àquela mania de gesticular demais.

Romita quase sempre ia junto, ali, no banco de trás, como testemunha ocular privilegiada – e aterrorizada – daquelas conferências malucas dos dois.

“Eles tagarelavam tanto e ao mesmo tempo sobre o que fariam no próximo número do Quarteto Fantástico, e nenhum dos dois parecia prestar atenção no que o outro falava. Mas é incrível, quando o gibi saía, estava tudo ali, tudo o que os dois haviam bolado!”

Certa vez, ao chegarem à porta da casa, Stan desligou o motor porque o papo estava muito bom. Os três ficaram conversando dentro do veículo por quase duas horas. Algum vizinho desconfiado chamou a polícia, e eles foram abordados. O guarda custou a acreditar que os três doidivanas eram os mesmos caras que faziam aqueles gibis legais do Homem-Aranha, Vingadores etc. *


Veja a promoção deste e de outros títulos de minha autoria clicando aqui. 


© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Comentários

Anônimo disse…
Caramba! nunca tinha visto uma foto dos dois juntos!

Muito doida essa história dos três no carro. hahahahahahaha

Como faço pra comprar esse livro?


Marcelo de Castro
Roberto Guedes disse…
Você pode clicar na palavra "aqui" sublinhada no final da postagem, para saber como adquirir esse e outros trabalhos de minha autoria, ou então escreva diretamente para o e-mail guedesbook@gmail.com que eu te passo todas as informações, Marcelo.

Abraço!
Anônimo disse…
Uma dupla genial que soube explorar como ninguém um produto inovador.

José Valcir
Marcelo disse…
Oi Roberto...

Já tenho os seguintes livros de sua autoria:

- A saga dos Super-Heróis Brasileiros (Opera Graphica)

- A Era de Bronze dos Super-heróis (HQM Editora)

- Stan Lee – O Reinventor dos Super-Heróis (Editorial Kalaco)

Meu sonho é ter "Quando Surgem Os Super-Heróis (Opera Graphica), que ainda está faltando! Quem sabe um dia eu acho, pois está esgotado!!

Abc.

Marcelo.
Roberto Guedes disse…
É possível que o "Quando Surgem" seja relançado em 2013, Marcelo. Aguarde novidades a respeito, OK?