Pular para o conteúdo principal

Meteoro Responde 3

Menos de um mês depois de seu lançamento, o Almanaque Meteoro 5 se encontra com sua tiragem inicial praticamente esgotada. Restam alguns poucos exemplares que, com certeza, vão se evaporar rapidinho - o que irá, provavelmente, me forçar a imprimir uma segunda tiragem em 2015, para atender novos pedidos (assim como aconteceu em relação ao AM 4, o ano passado).

Já recebi muitas mensagens, via e-mail e Facebook, comentando a edição. A grande maioria tece elogios rasgados às tramas (principalmente à HQ backup "Meu Exemplo, Tua Escolha"), aos desenhos, e até mesmo ao acabamento gráfico.

Mas há também reclamações a respeito da periodicidade, sempre um problema presente no meio alternativo - pelo menos, para quem se propõe a publicar um título seriado. Até por isso que nem tento viabilizar o AM através desses sites de crowfunding. Tal sistema, creio, funciona melhor para projetos fechados.

Ou seja, a ideia não está descartada, contudo,se acontecer, será com algum álbum especial ou graphic novel - podendo até ser com outro personagem. No momento oportuno avisarei por aqui...

Deixemos, portanto, Meteoro em sua própria revista, já que está indo muito bem (contrariando os linguarudos pessimistas que odeiam quadrinhos brasileiros), com a convicção por aqui, de tentar diminuir o espaço de tempo dos lançamentos entre uma edição e outra.

Até logo mais!

© Roberto Guedes.Todos os direitos reservados.

Comentários

Sandro disse…
Go, Meteoro!
Anônimo disse…
Parabéns pelo empreendedorismo! Pude comprovar que o título é realmente muito bom e já lhe enviei outro e-mail solicitando informações para aquisição das edições anteriores.

Leno Ribeiro
Alexandre disse…
Os desenhos estão lindos! A-Lima e Daniel Alves são grandes desenhistas que enriqueceram ainda mais seu roteiro primoroso, Roberto "The Man" Guedes.

Continue firme produzindo, que seguiremos fielmente as aventuras do incrível Meteoro.